Sofisticação, nosso conceito e meta
A Kodak simplificou a fotografia no final do Século 19 para que o consumidor comum pudesse tirar suas próprias fotos. Lutero fez semelhante no final do Século 15 ao traduzir a Bíblia do latin para o alemão e, Steve Jobs, já no final do século 20, revolucionou a interface dos computadores seguindo essa mesma lógica. Cada um, à sua maneira, imprimiu sua marca na história da humanidade, norteados pelo princípio do requinte e sofisticação.
Acreditamos que um grande projeto não precisa necessariamente ser complexo ou difícil, e que a solução, às vezes, pode estar nas linhas traçadas em uma simples folha de papel, um rascunho. No entanto, sabemos também que é essencial ser sofisticado, é primordial buscarmos sempre as melhores soluções, as melhores ideias.
Assim, a Odesign foi buscar no pensamento de um dos maiores gênios da humanidade, Leonardo da Vinci, a base do seu novo conceito e forma de atuar no mercado. As obras de da Vinci inspiraram e nortearam a busca da humanidade pela sofisticação. Mesma sofisticação essa que hoje, 6 séculos depois, serve de base e conceito para nós e para um mundo cada vez mais em busca da simplicidade e mirando a sofisticação.
Eventualmente a solução pode estar num rascunho.
Essencialmente, você precisa de uma grande ideia.
Odesign
Essencialmente Sofisticada
Segundo Da Vinci, a simplicidade é
o último grau da sofisticação.